Em quantos dias recebo meu pedido?
O prazo para entrega dos seus produtos também varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Ao colocar um produto no carrinho de compras, você poderá informar o CEP da localidade de entrega e saberá imediatamente o prazo para entrega do seu pedido.
Temos a opção de RETIRAR na loja física.
Todas as nossas mercadorias acompanham Nota Fiscal.
Sempre que seu pedido sair de nosso centro de distribuição, será enviado para seu e-mail um código para rastreamento.
Atenção: O prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da
confirmação do pagamento e liberação do seu pedido.
Meu pedido já deveria ter chegado! Como proceder?
Caso não receba seu produto no prazo entre em contato: 11 5686 6922 ou vendasnet@samplastic.com.br
Como será calculado o frete?
O valor do frete varia da região em que você se encontra e o peso dos produtos adquiridos. Trabalhamos atualmente com a entrega VIA CORREIOS, com os sistemas de SEDEX e PAC(Encomenda Normal), e transportadora.
Frete grátis na região de Santo Amaro, São Paulo. Entre em contato para saber mais.
O que ocorre se não houver ninguém para
receber minha entrega?
Os Correios realizam até 3 tentativas de entrega no local informado.
Os Correios realizam até 3 tentativas de entrega no local informado.
- É indispensável que exista alguém disponível no endereço solicitado para receber a mercadoria.
- Caso as 3 tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para Samplastic – Casa da Embalagem.
A nova entrega da mercadoria será possível mediante a confirmação de endereço e o prazo para reenvio, será o mesmo informado no processo de compra, levando em consideração nova cobrança de frete.