Oriental
Meus Pedidos Cadastro
Olá Visitante, clique aqui para se logar
Todo o site em até 2x sem juros no cartão!
Trocas e Devoluções
Como funciona a política de troca e devolução
Considerações Gerais sobre Troca e Devolução
A política de troca e devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, preservando os seus direitos.

Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento a variedades, tamanhos, cores, pesos, e detalhes em geral, em caso de dúvidas, entre em contato para esclarecimentos. A Samplastic – Casa da Embalagem tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento.

Atenção: toda ocorrência deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento dentro do prazo de até 7 dias pós o recebimento.




Política de Troca e Devolução

As situações previstas são:


Insatisfação com o produto
Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados.
Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete. O prazo para devolução por arrependimento é de 7 dias corridos.

Orientações:
Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto adquirido. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, com lacre intacto, sem indícios de uso.

Constatada qualquer divergência, como mau uso ou embalagem violada, a Samplastic – Casa da Embalagem, fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor.Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.

Atenção:
Não serão aceitos produtos com embalagem violada e indícios de uso,
Não serão aceitos produtos sem etiqueta anexada,
Não serão aceitos conjunto/ pacote/caixa incompletos.

Samplastic – Casa da Embalagem é quem determina a forma de envio da devolução, portanto é realmente necessário que você entre em contato com a nossa Central antes de devolver o produto. O envio do produto deve ser feito via Correios, sempre no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

Atenção:
Você deve devolver o produto sempre com cópia da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e conseqüentemente, a restituição do valor pago. A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s).

Restituição do valor do produto:
Em compras pagas através de Cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão.

Em compras pagas através de Boleto Bancário e Depósito Bancário, a restituição será efetuada via Depósito na conta corrente indicada por você. Este Depósito será efetuado em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. ** O titular da conta deve ser o mesmo do pedido.

Orientações:
Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central de Atendimento.
Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

Produto com defeito de fabricação
Caso o produto adquirido apresente algum defeito , entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento afim de podermos comunicar nossos fornecedores e resolver a situação.

Produto em desacordo com o pedido
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.

Orientações:
Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central de Atendimento.
Caso você detecte a divergência após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.
Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
A troca só será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de divergência entre produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso, a Samplastic – Casa da Embalagem fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto entregue é igual ao produto adquirido, basta confrontar a nota fiscal com os dados da embalagem.

Meu produto possui problemas, como faço para trocar?
Entre com contato imediatamente com nossa Central de Atendimento a Clientes, que está disponível para auxiliá-lo de Segunda a Sexta
Atendimento Telefônico: 11 5686 6922
Através do e-mail : vendasnet@samplastic.com.br

Como faço para cancelar um pedido que acabei de fazer?
Em compras pagas através de Cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subseqüentes.
Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão.

Em compras pagas através de Boleto Bancário e Depósito Bancário, a restituição será efetuada via Depósito na conta corrente indicada por você. Este Depósito será efetuado em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. ** O titular da conta deve ser o mesmo do pedido.

Atendimento ao consumidor:
Atendimento telefônico 11 5686.6922
vendasnet@samplastic.com.br
Loja Física:
R. Cristalino Rolim de Freitas, 83 A
Jurubatuba – Santo Amaro – São Paulo
Cep: 04696-310 fone: 11 5686.6922



Contato:

Telefone: (11) 3522 8379

Site Seguro:

100% Seguro

Formas de Pagamento
Boleto: Pagamento à vista
Formas de Entrega
Verifique o prazo de entrega para sua região no carrinho de compras.
CNPJ: 08.015.544/0001-39/ Endereço: Rua Cristalino Rolim de Freitas, 83 - A Jurubatuba – Santo Amaro, SP - Cep: 04696-310
Bark